Fábio Silva associado ao Liverpool

Falado pela mão de Vítor Matos

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O nome de Fábio Silva foi ontem associado ao Liverpool, ainda que tal não tenha surgido devido a um eventual interesse dos reds em contratar o jovem prodígio do FC Porto.

Tudo começou no portal Liverpool Echo, que, à boleia da ligação de Vítor Matos a Fábio Silva, lançou a possibilidade e apelidou o jovem portista de “novo Cristiano Ronaldo”. Ora, Vítor Matos treinou Fábio Silva na formação dos dragões e agora é o responsável pelo desenvolvimento dos jogadores de elite em Liverpool, gozando de muito crédito junto de Jürgen Klopp.

Ainda assim, a notícia frisa que, por agora, nada aponta para que o Liverpool esteja a pensar avançar com uma proposta para contratar o camisola 49 dos dragões, até porque o jogador está protegido por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, que “teria de ser negociada”.

Por Record
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.