Fábio Silva: «Estamos num lugar que não queremos deixar cair»

Avançado dá o mote para o que falta após salto para a lidernaça

Um golo para a história: Fábio Silva é o mais jovem de sempre a marcar pelo FC Porto na Liga

Depois de na semana passada se ter tornado no mais jovem de sempre a marcar pelo FC Porto, o avançado Fábio Silva voltou este domingo a entrar para a história, agora ao ganhar o estatuto de mais novo a anotar no campeonato. Um feito que deixa o jovem de 17 anos satisfeito, ainda que o foco da sua satisfação tenha passado para o lado coletivo pela vitória por 3-0 sobre o Famalicão.
 
"Importante foi o bom trabalho de todos, mas também estou muito feliz pelo que marquei. Entrámos com a motivação extra de passar para a frente da tabela e isso deu-nos muita força porque agora estamos num lugar que não queremos deixar cair", começou por dizer o avançado, à SportTV.

"O fundamental neste jogo foi entrar bem e com determinação. Eu também entrei com vontade de ajudar a equipa e o golo acabou por ser uma consequência. É uma sensação diferente. Estava habituado a ver por fora e lá dentro é diferente."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0