Fábio Silva: «Vou dar sempre o meu melhor»

Avançado falou depois da gala e prometeu muito trabalho

• Foto: FC Porto

Já depois de Pinto da Costa ter anunciado a renovação de Fábio Silva em plena gala dos Dragões de Ouro, o jovem avançado, eleito a revelação do ano, falou ao Porto Canal sobre o prémio e, tal como fez no discurso de aceitação do galardão, assumiu-se muito feliz pela distinção.

"Fiz tudo para conquistar este prémio. Não é um prémio só meu, já vem da época passada, do que fizemos junto na formação. Toda a gente merece esse respeito. Quero sempre conquistar coisas novas, agora o importante é desfrutar deste. Quem me conhece sabe que tenho ambição. Sendo novo, isso exige-me dar o máximo. Com humildade sempre. Vou dar sempre o meu melhor", referiu, revelando sentir-se muito acarinhado.

"Sinto o carinho de todos da formação e dos colega da equipa A. Sinto o carinho e isso é uma motivação para trabalhar todos os dias", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.