Factos e números do Copenhaga-FC Porto

Dados mais importantes sobre o encontro

• Foto: Getty Images

4 empates em 5. Nos últimos cinco jogos que disputou, o FC Porto empatou quatro, sendo que num deles foi afastado no desempate através de pontapés de grandes penalidade, e venceu por 1-0 o Brugge na Champions. Não é propriamente uma performance exaltante. Há uma crise de resultados no reino do dragão, depois de uma sequência de 5 vitórias e 1 empate em 6 jogos.

Seca. André Silva não marca, o FC Porto não ganha. O jovem ponta-de-lança que já convenceu Fernando Santos completou uma série de três jogos em branco, ele que já esteve cinco jogos sem marcar. Em 19 jogos disputados, o ‘miúdo’ de Baguim do Monte soma dez golos, quase meio por jogo.

Zero. Dois jogos sem marcar do FC Porto. Depois de Chaves, com 120 minutos de jogo, foi agora a vez de tudo ficar em branco em Copenhaga, onde os dragões conseguiram fazer 15 remates à baliza dos dinamarqueses. Nos últimos cinco jogos, dois golos. É mauzinho.

Parabéns. Fernando Gomes comemorou ontem o seu 60.º aniversário. O Bibota de Ouro queria como prenda uma vitória e a qualificação para os oitavos-de-final da Champions, mas não pôde ver esse desejo cumprido. Ai se ele ainda jogasse...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.