Factos e números do FC Porto-Estoril

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Amândia Queirós

Uma falta ao intervalo Apesar do assalto que o FC Porto assumiu desde o apito inicial, o Estoril chegou ao período de descanso apenas com uma falta, da autoria de Esiti, sendo que no total dos 90 minutos os canarinhos cometeram a proeza de somar apenas três infrações.

Varela é referência O internacional português Silvestre Varela cumpriu ontem o seu 230º jogo ao serviço dos dragões. É também o único jogador do plantel atual que foi campeão pelo FC Porto, tendo realizado mais de metade dos jogos da sua carreira como profissional, 56% concretamente.

Só quatro repetentes Na época passada, também a contar para a 3ª jornada, os dragões bateram o Estoril por 2-0. Um ano volvido apenas Casillas, Maxi, Marcano e Varela foram titulares.

Memória Único triunfo do Estoril no Porto em 32 jogos aconteceu já em 2014, graças a um golo do agora portista Evandro.

Rei das assistências Miguel Layún realizou ontem a sua 20.ª assistência ao serviço do FC Porto, onde chegou em 2015. O último passe mortal do mexicano foi em fevereiro, frente ao Moreirense.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0