Factos e números do FC Porto-Feirense

Dados mais relevantes do encontro

• Foto: MoveNotícias

Proeza. Nunca na história o Feirense tinha pontuado no terreno do FC Porto, mas com Nuno Manta tudo é bem diferente: um empate para a Taça CTT e outro na noite deste domingo para o campeonato.

Só ameaças. O FC Porto até atacou muito, teve mais posse de bola, mais ataques e muitos mais remates. Foram 26 no total, só que isso não significou qualquer golo.

Desinspirado. Os golos não aparecem no Dragão e muito por culpa de André Silva. O tal avançado que até marca na Seleção ao lado de Ronaldo, leva seis jornadas em branco, mais o jogo com a Juventus.

Zero. Está a ser repetitivo, mas é a verdade pelos lados do Dragão. O nulo quebrou a tradição portista de marcar em casa. Já não se via um 0-0 para a Liga desde outubro de 2015.

40. Na noite deste domingo, Iker Casillas igualou o número de jogos realizados na temporada passada. Em 2016/17 bem pode chegar às 44 partidas.

15. Os jogos que o Feirense precisou de fazer no terreno dos grandes para a Liga até pontuar... Foi este domingo!

17. A equipa de Nuno Manta é perita em jogar fora: fez 17 dos 36 pontos que tem.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.