Factos e números do jogo com o União da Madeira

Sabia que 11 jogadores do FC Porto fizeram pelo menos um remate à baliza?

• Foto: Manuel Araújo

Democracia...

do tiro! Dos 14 jogadores que José Peseiro lançou a jogo, apenas três deles não fizeram qualquer remate à baliza do U. Madeira. Casillas, obviamente, foi um deles. Os outros foram os dois últimos a entrar em campo, ou seja, o extremo Marega e o médio Francisco Ramos.

Estreia

Francisco Ramos fez ontem a sua estreia absoluta em jogos da principal prova do futebol português. Esta época, pela formação secundária, alinhou em 34 partidas (1 golo), sendo que já havia jogado na principal, frente ao Famalicão, em duelo referente à Taça CTT.

Enfim, titular

Sérgio Oliveira teve de esperar pela 26.ª jornada da Liga NOS para avançar nessa prova com o estatuto de titular, vestindo a camisola do FC Porto. A última vez que integrou um onze, no campeonato, foi na época passada (29.ª jornada), ainda ao serviço do P. Ferreira.

Mensagem

Foram 20.309 os adeptos que assistiram ‘in loco’ ao jogo de ontem. Em termos gerais, esta foi a 3.ª pior casa da época. Menos gente no Dragão só com Rio Ave (19.116) e Gil Vicente (4.863). E a claque Coletivo Ultras 95 ergueu a seguinte tarja: "O problema não é perder jogos, é perder aquilo que somos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.