Factos e números do Juventus-FC Porto

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Move Notícias

Estreia de Willy Boly na Champions. O central contratado ao Sp. Braga no início desta época tinha até ontem cinco jogos com a camisola do FC Porto (dois no campeonato, dois na Taça CTT e um na Taça de Portugal). A entrada em campo em Turim permitiu-lhe inscrever uma página importante na carreira.

André Silva foi pela quinta vez, nos últimos oito jogos, o primeiro jogador a ser substituído por Nuno Espírito Santo. Uma situação que nunca tinha acontecido com essa frequência antes de Soares chegar ao FC Porto. No dérbi da Invicta, o jovem avançado nem sequer foi utilizado.

Seis expulsões de jogadores do FC Porto na presente época. Maxi Pereira e Alex Telles viram por duas vezes o cartão vermelho, cada um deles, seguindo-se Danilo Pereira e Yacine Brahimi. Além dos jogadores, também o treinador Nuno Espírito Santo recebeu ordem de expulsão uma vez.

Juventus e Paços de Ferreira foram as únicas equipas que não consentiram qualquer golo ao FC Porto em 2017. A única diferença é que, frente aos italianos, os dragões estiveram 113 minutos em inferioridade numérica no total da eliminatória.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.