Factos e números do Moreirense-FC Porto

Os dados mais relevantes da partida

Tricolores. Herrera e Layún foram os autores dos dois golos que valeram ao FC Porto o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal. Dois ‘tricolores’ mexicanos a... dar cor à exibição dos dragões.

Regressos. Layún e Hernâni voltaram a ser titulares pelo FC Porto depois de vários meses afastados do onze. O mexicano foi utilizado pela última vez de início no dia 24 de outubro, com o Leixões, ao passo que o português tinha sido titular com o Portimonense, no dia 17 de novembro.

Fim da malapata. O FC Porto voltou a ser feliz em Moreira de Cónegos, depois de três jogos sem conseguir vencer (duas derrotas e um empate).

Calvário. Dramé pôs fim a uma longa ausência dos relvados. O extremo lesionou-se com gravidade em abril de 2017 e ontem regressou aos relvados, mais de oito meses depois.

Entrar a matar. Edno estreou-se com a camisola do Moreirense e não podia pedir melhor. Entrou ao intervalo e ao fim de 28 minutos já tinha feito estragos. Um golo que relançou a eliminatória, mas não evitou a eliminação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas