FC Porto ainda muito desfalcado na preparação para o Belenenses

Cinco jogadores continuam a constar no boletim clínico portista

• Foto: Movenotícias

A equipa principal do FC Porto regressou esta quarta-feira aos treinos, no Olival, ainda com muitas baixas no plantel, com jogadores em trânsito das respetivas seleções e outros em gestão de esforço ou com treino condicionado.

Diogo Dalot (Portugal sub-21), Maxi Pereira (Uruguai), Reyes e Corona (México) são os quatro envolvidos nos compromissos das seleções, pelo que ainda estiveram ausentes do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, a preparar o jogo de segunda-feira contra o Belenenses, para a Liga NOS.

Os nomes de Alex Telles e Danilo (ambos com treino condicionado), Herrera e Brahimi (em gestão de esforço) e Marega (tratamento e trabalho de ginásio) continuam a constar no boletim clínico portista.

O FC Porto volta a treinar quinta-feira, às 11 horas, novamente no Olival, à porta fechada. Os dragões defrontam o Belenenses na próxima segunda-feira, em jogo a contar para a 28.ª jornada da Liga NOS.

Os dragões lideram o campeonato, com 70 pontos, mais dois do que o Benfica, enquanto o Belenenses é 12.º classificado, com 29.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.