FC Porto atira-se a Benfica: «Para eles a liga ainda tem de ser mais Red Porn»

Dragões dizem que Rui Vitória "está mal habituado"

No final do encontro com o Chaves (empate 2-2), Rui Vitória mostrou-se revoltado com a arbitragem liderada por João Capela, nomeadamente com o lance que resultou na expulsão de Conti, o que logo levou a uma reação do... FC Porto. Na conta de Twitter Porto Media, os dragões falaram numa questão... de hábito.

"Compreende-se a indignação de Rui Vitória, o Rúben Dias faz disto e pior e nunca é expulso. Está mal habituado, é o que é", pode ler-se.

Logo depois, novo tweet, desta feita mostrando um resumo do encontro que abriu a 6.ª jornada da Liga NOS e sublinhando o facto do Benfica continuar invicto em jogos arbitrados por João Capela.

"Resumo do jogo de Chaves. E desta forma lá conseguiu o Benfica manter-se invicto ao fim de 18 jogos arbitrados por João Capela (16 vitórias e dois empates). E ainda se queixam porque para eles a liga ainda tem de ser mais Red Porn", escreveram.

Rui Vitória: «Não me posso alongar porque quero estar no jogo com o FC Porto...»

115
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.