FC Porto 'atira-se' à RTP por causa do debate autárquico

Decorreu enquanto se realizava o jogo com o Besiktas

O FC Porto considera que a RTP faltou aos respeito para com os "portuenses em geral" por ter realizado o debate com os candidatos à Câmara Municipal do Porto enquanto decorria o encontro com o Besiktas que os dragões perderam por 3-1. 

"Ontem à noite, enquanto se disputava o FC Porto – Besiktas no Estádio do Dragão, na RTP 1 realizava-se um debate entre os candidatos à Câmara Municipal do Porto. A marcação deste debate para este dia e esta hora, uma altura em que uma grande fatia dos potenciais eleitores se encontrava a assistir a um jogo da mais importante competição futebolística do mundo, não pode deixar de ser vista como uma falta de respeito pelos portuenses em geral, pelos portistas em particular e pelos próprios candidatos autárquicos. E é, acima de tudo, reveladora de uma noção de serviço público do canal do Estado que precisa urgentemente de ser revista", pode ler-se na newsletter 'Dragões Diário'.

Por Sandra Lucas Simões
73
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.