FC Porto comenta possível interdição do Estádio da Luz

Dragões à espera da ação das autoridades

• Foto: Francisco Paraíso

O FC Porto abordou esta segunda-feira a possibilidade do Estádio da Luz ser interditado por não cumprir o regulamento. Através da newsletter diária, os dragões esperam que as autoridades atuem em conformidade.

"Vários anos depois, o Instituto Português do Desporto e Juventude descobriu aquilo que já toda a gente sabia: o Benfica não só tem claques ilegais como também as promove, protege e financia. Agora resta saber se as autoridades terão coragem para fazer o que tem de ser feito ou se fica tudo na mesma", pode ler-se no 'Dragões Diário' desta segunda-feira.

Recorde-se que, tal como Record avança na edição de hoje, o Benfica corre o risco de ficar impedido de jogar no Estádio da Luz, pois este pode ser interditado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude caso hoje os representantes encarnados não convençam a entidade de que a nova versão do regulamento do recinto cumpre a lei.


54
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.