FC Porto confirma Vaná no Famalicão

Guardião vai atuar cedido ao conjunto recém promovido

• Foto: Hélder Santos / Aspress

O FC Porto oficializou este sábado o empréstimo do guarda-redes Vaná ao Famalicão, equipa recém-promovida esta temporada à Liga NOS.

Em nota publicada no site oficial, os dragões confirmam que o guarda-redes ruma ao Famalicão, que que lidera provisoriamente a prova, numa cedência por uma temporada.

Vaná, que chegou ao FC Porto vindo do Feirense em 2017, assumiu a titularidade na baliza azul e branca no final da última temporada com o afastamento de Casillas, por problemas de saúde.

No entanto, a chegada de Marchesín e a promoção de Diogo Costa tiraram-lhe espaço na escolhas de Sérgio Conceição. Nesse sentido, o jogador pediu para ser emprestado a outro clube para jogar com mais regularidade, algo que poderá acontecer agora no Famalicão, a equipa sensação neste arranque da I Liga portuguesa de futebol.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.