FC Porto critica arbitragem e atira-se a Fernandinho: «Dinheiro não compra classe ou noção»

Equipa de Sérgio Conceição empatou frente ao City e carimbou passaporte para os oitavos da Champions

• Foto: Reuters

O FC Porto criticou esta quarta-feira o trabalho da equipa de arbitragem do jogo da Liga dos Campeões, que os portistas empataram em casa frente ao Manchester City e que confirmou o apuramento da equipa de Sérgio Conceição para os oitavos de final da Champions. 

"O técnico e os jogadores do Manchester City - que também tiveram dificuldades em lidar com o resultado - até deviam dar graças pela sorte que voltaram a ter com a arbitragem. Depois dos escândalos do jogo de Inglaterra, desta vez ficou por assinalar um penálti por falta mais do que evidente de Ederson sobre Otávio", pode ler-se na newsletter 'Dragões Diário' desta quarta-feira, que visa também diretamente o médio do Manchester City, Fernandinho.

"Foi poupada a expulsão a Fernandinho, que do alto dos seus 35 anos é um exemplo claro de que o dinheiro no futebol conta muito, mas não compra classe ou noção", referem, numa clara alusão às declarões do médio do Manchester City após o final do jogo.

O FC Porto critica ainda a Sport TV por ter "lançado um passatempo (ou uma provocação?) para oferta de uma camisola de um adversário nosso que é conhecido internacionalmente por ter sido condenado por racismo".

Por Record
40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.