FC Porto critica entrada tardia em Tondela e enaltece o comportamento dos adeptos

Dragões emitiram um comunicado, esta segunda-feira, no qual consideram o tratamento dado como "inaceitável"

• Foto: Nuno André Ferreira

A entrada tardia dos adeptos do FC Porto na partida em Tondela continua a dar que falar e, desta feita, foram os próprios dragões a criticar o episódio ocorrido na passada sexta-feira, aquando do acesso das claques portistas ao Estádio João Cardoso.

O emblema azul e branco emitiu um comunicado, esta segunda-feira, no qual considera "inaceitável a forma como os seus adeptos foram tratados no acesso ao jogo em Tondela", lamentando que este tipo de "episódios" esteja a tornar-se "recorrente".

Ao mesmo tempo, o FC Porto enaltece a postura dos adeptos que se deslocaram ao reduto beirão, sublinhando que "todos" foram "mais uma vez um exemplo de comportamento e de apoio incansável à equipa".

As imagens da segurança apertada que indignou adeptos do FC Porto e Sérgio Conceição
Eis o comunicado do FC Porto:

"O FC Porto considera inaceitável a forma como os seus adeptos foram tratados no acesso ao jogo em Tondela, na passada sexta-feira. Este tipo de episódios está a tornar-se recorrente e urge garantir que o acesso aos estádios seja efetuado de forma a que ninguém com ingresso válido seja obrigado a perder grande parte do jogo.

A Administração agradece a tolerância de todos os adeptos, claques incluídas, que foram mais uma vez um exemplo de comportamento e de apoio incansável à equipa."

Por Pedro Morais
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.