FC Porto diz que Benfica duvida "da real capacidade do seu treinador e dos seus jogadores"

Dragões apontam "expediente de condicionamento" e falam em "novela"

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O FC Porto reagiu de forma oficial ao pedido do Benfica para que os próximos jogos de ambas as equipas fossem arbitrados por árbitros estrangeiros e, através de um comunicado, falou em novela, motivada, segundo os dragões, por uma "vitória sem margem para dúvidas" que "instalou na Direção do SL Benfica a dúvida sob a real capacidade do seu treinador e dos seus jogadores para o que resta do campeonato".

Na ótica dos azuis e brancos, a postura mais recente das águias não passa de um "expediente de condicionamento" que teve início antes do jogo e que "prossegue agora em sucessivas tomadas de posição públicas do SL Benfica, reclamando, entre outras alarvidades, árbitros estrangeiros para o que resta do campeonato".

O resumo do FC Porto-Benfica: os golos e os lances polémicos de um clássico eletrizante
O FC Porto lembrou ainda o jogo da meia-final da Allianz Cup do ano passado, vencida pelos dragões, após a qual "o presidente do SL Benfica declarou (ou proclamou) que o árbitro desse jogo não poderia continuar em funções".

Na mesma nota, os dragões anunciaram também que vão apresentar uma denúncia-crime contra Eduardo Dâmaso e António José Vilela, diretor e diretor-adjunto da Revista "Sábado".

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.