FC Porto e o 1.º penálti a favor do Benfica: «Isto foi às claras para toda a gente ver»

Dragões reagem no Twitter

O FC Porto já reagiu ao Sp. Braga-Benfica (1-4), mostrando na conta do Twitter FC Porto Media, o lance do 1.º penálti do jogo a favor das águias. "Isto foi às claras para toda a gente ver. Tirem as vossas conclusões", consideram os dragões.






Mais tarde, os dragões deixariam nova mensagem nesta conta de Twitter: "Mostovoi foi o joker guardado para a parte final da Liga. Num campeonato decente um árbitro que enviasse informação para alguém ao serviço de um clube nunca mais apitava. No nosso campeonato põem-no a ajudar o tal clube na fase decisiva do campeonato. Chama-se ter lata. E depois há os que não servem para árbitros, mas servem para VAR e entre a Feira e Vila do Conde lá fizeram o servicinho. Mas só fizeram porque os puseram lá."

O Benfica goleou  no terreno do Sporting de Braga, por 4-1, após reviravolta, em jogo da 31.º jornada da Liga NOS, que continua a liderar, agora com dois pontos de vantagem sobre o FC Porto.

O internacional angolano Wilson Eduardo deu vantagem aos bracarenses, aos 35 minutos, na conversão de um penálti, mas Pizzi, com dois golos também de castigo máximo, aos 59 e 66, Ruben Dias, aos 69, e Rafa, aos 90, consumaram a reviravolta 'encarnada'.

Com este triunfo, o Benfica capitalizou o empate do FC Porto no terreno do Rio Ave (2-2), na sexta-feira, e isolou-se na liderança do campeonato, com 77 pontos, mais dois do que os campeões nacionais, enquanto o Sporting de Braga permanece no quarto posto, com 64.

(notícia atualizada às 23h27)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.