FC Porto e o golo de Cervi: «De repente o VAR mostra uma nova faceta, a contramão»

Depois de Francisco J. Marques, críticas na newsletter Dragões Diário

Cervi marcou, jogadores do Boavista protestaram e acabou tudo 'embrulhado'

Primeiro foi Francisco J. Marques a criticar a atuação do VAR no lance do segundo golo do Benfica frente ao Boavista de autoria de Cervi, e já este sábado semelhantes queixas constam na newsletter 'Dragões Diário'.

"E, de repente, o VAR no campeonato português mostra uma nova faceta, a contramão. No domingo, no Dragão, Otávio foi derrubado e todos os analistas foram unânimes em considerar que o VAR deveria ter avisado o árbitro da existência de uma falta clara e evidente. Ontem, no Bessa, com o jogo empatado, contrariando o que todos viam, o VAR voltou a ficar mudo, permitindo a validação de um golo que teve todo o ar de ser ilegal", pode ler-se.

Os dragões fazem uma comparação entre este caso e o da última jornada envolvendo Otávio. "O facto de no primeiro lance o prejudicado ter sido o FC Porto e de no segundo o beneficiado ter sido o Benfica é puramente aleatório. Ou será só anedótico?", questionam.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.