FC Porto envia mensagem de agradecimento aos adeptos que foram ao Dragão

Emblema azul e branco grato aos sócios que assistiram ao jogo com o Olympiacos

Largos meses depois, o Dragão voltou a ter adeptos. Foi no jogo com o Olympiacos, na passada terça-feira, num duelo a contar para a Liga dos Campeões que teve nas bancadas mais de 3.000 sócios dos azuis e brancos.

Ora, este momento teve uma enorme simbologia para o emblema portista e este fez questão de o transmitir aos próprios adeptos que foram assistir à partida. Através de um email enviado a todos os associados que marcaram presença, o FC Porto demonstrou toda a sua gratidão.

Eis a mensagem enviada pelos dragões:

"Caro sócio,

O Estádio do Dragão encheu-se de orgulho no jogo com o Olympiacos e o seu contributo foi decisivo no apoio à equipa para a conquista de mais uma vitória.

É com inegável satisfação que lhe endereçamos esta mensagem de agradecimento pelo seu apoio e por ter ajudado, com paixão e civismo, a mais um momento fundamental no caminho do que todos pretendemos: um rápido regresso da Nação Porto à sua casa.

Muito obrigado"

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.