FC Porto lamenta ataque de "valentões" em Famalicão e aponta a comunicado do... Rio Ave

Azuis e brancos falam em "demasiados comportamentos inaceitáveis"

O FC Porto lamentou esta segunda-feira o ataque à Casa dos dragões em Famalicão na madrugada de domingo. Através da newsletter 'Dragões Diário', os azuis e brancos mostraram a sua solidariedade, não esquecendo também os confrontos registados em Vila do Conde, depois do Rio Ave ter denunciado agressões por parte de adeptos do Benfica.

"Uns valentões atacaram na madrugada de ontem a Casa do FC Porto em Famalicão. Uma tocha a arder e um grupo organizado de garrafas foram arremessadas de um carro, tendo provocado ferimentos ligeiros a alguns adeptos que se encontravam na esplanada. À Casa de Famalicão e aos adeptos afetados a nossa solidariedade, ao mesmo tempo que se reforça o apelo às autoridades para que façam cumprir as leis, porque as notícias continuam a mostrar demasiados comportamentos inaceitáveis, como, por exemplo, os relatados pelo Rio Ave", pode ler-se na newslettter desta segunda-feira.

Recorde-se que o incidente na Casa do FC Porto de Famalicão ocorreu pouco depois da meia-noite quando algumas pessoas ainda estavam no exterior do local. Os objetos arremessados atingiram alguns dos presentes, que sofreram pequenos cortes devido aos estilhaços. No que diz respeito a danos materiais, contabilizaram-se estragos no 'deck' da esplanada e alguns vidros partidos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0