FC Porto lembra clássico... com Benfica: «Preocupou-se a tentar ganhar a partir de fora do campo»

Dragões jogam hoje em Alvalade e recordaram vitória de há 16 anos na Luz

O FC Porto defronta este sábado o Sporting em jogo da 4.ª jornada da Liga NOS. O clássico, marcado para Alvalade às 20H30, anima a ronda, mas o 'Dragões Diário' de hoje, além do destaque óbvio para o encontro desta noite,  voltou a outro clássico, precisamente de há 16 anos frente ao Benfica.

"Há 16 anos, houve um clássico que teve uma história que não é assim tão rara: o Benfica preocupou-se em tentar ganhá-lo a partir de fora do campo e acabou a perdê-lo no relvado da Luz. Depois de dias e dias de polémica por causa da recusa – obviamente ilegal – de cedência de bilhetes a adeptos do FC Porto, os campeões da Europa impuseram-se no que mais interessava e venceram por 1-0, com um golo de Benni McCarthy. No fim, a festa foi dos muitos milhares de portistas que, mesmo à revelia e com ingressos comprados um pouco por todo o país, entraram no estádio e fizeram-se ouvir mais alto durante todo o encontro", pode ler-se.

Por Record
44
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.