FC Porto na corrida por Bruma

SAD apresentou proposta e tem forte concorrência pelo extremo português

• Foto: EPA

O FC Porto está na corrida por Bruma e até já apresentou uma proposta concreta ao RB Leipzig para contratar o internacional português. Segundo Catio Baldé, agente do jogador, os dragões avançaram com uma oferta de "10 milhões de euros", ficando muito aquém dos valores oferecidos pelo Spartak Moscovo e PSV Eindhoven, rivais do FC Porto na aquisição de Bruma.

"O Bruma está no mercado e o RB Leipzig está a pedir 15 milhões de euros. Tanto o Spartak Moscovo como o PSV Eindhoven apresentaram propostas nesse valor, pelo que o FC Porto terá de subir o valor da oferta", começou por referir o empresário do extremo português, de 24 anos, assumindo que Bruma veria com bons olhos o ingresso no Dragão.

"Ele gostaria de regressar a Portugal e jogar no FC Porto, mas está aberto a todos os cenários. Certo é que está no mercado, uma vez que não quer continuar a jogar no RB Leipzig. O Bruma quer jogar com regularidade, algo que não aconteceu na época passada", acrescentou Catio Baldé.

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.