FC Porto "na final do Estádio de Oeiras": «A tanta distância já está ferida na verdade desportiva»

Dragões sublinham que o adversário "justo" seria o Famalicão

• Foto: José Reis/Movephoto

O FC Porto garantiu ontem a presença na final da Taça de Portugal ao eliminar o Ac. Viseu. No encontro, agendado para 24 de maio no Estádio Nacional (17H15), os azuis e brancos irão defrontar o Benfica - que afastou o Famalicão nas 'meias' -, adversário a quem os dragões lançam farpas esta quinta-feira na newsletter do clube.

"A final do Estádio de Oeiras só acontece daqui a mais de três meses, mas a tanta distância já está ferida na verdade desportiva. O adversário do FC Porto será o Benfica, e não, como seria justo, o Famalicão. Os encarnados, recorde-se, beneficiaram de vários erros graves de arbitragem para se qualificarem, ao ponto de um dos golos decisivos da eliminatória ter sido marcado por um jogador que antes deveria ter sido expulso (Gabriel)", pode ler-se no Dragões Diário. 

Vítor Pinto: «A final do Jamor vai começar logo com a polémica da escolha do árbitro»

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.