FC Porto prepara Portimonense com Alex Telles e André André em tratamento

Lesões contraídas na visita ao Rio Ave

• Foto: Movenotícias

Alex Telles e André André foram baixas no treino do FC Porto desta segunda-feira, ambos devido a lesões contraídas domingo na visita ao Rio Ave, da sexta jornada da Liga NOS, que os dragões venceram por 2-1.

O lateral esquerdo brasileiro efetuou treino de recuperação e tratamento à mialgia de esforço no adutor direito, enquanto o médio português, que substituiu Alex Telles no desafio, aos 80 minutos, viu confirmada a entorse do tornozelo esquerdo e limitou-se a fazer tratamento.

A sessão de trabalho, que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, não contou com o jovem defesa Diogo Dalot, que voltou a evoluir com a equipa B.

A preparação para o desafio de sexta-feira (20h30) em casa frente ao Portimonense, da sétima jornada da I Liga, prossegue terça-feira, às 17 horas, novamente no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Entretanto, o FC Porto revelou que Brahimi foi convocado para a seleção a Argélia que visita 07 de outubro os Camarões, de Aboubakar, num jogo apenas para cumprir calendário, já que ambos estão já sem hipóteses de qualificação para o Mundial'18.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0