Record

FC Porto processa Varandas Fernandes

Por causa das declarações proferidas quinta-feira em conferência de imprensa

• Foto: Paulo Calado
FC Porto anunciou que vai processar Varandas Fernandes por causa das declarações que o vice-presidente do Benfica fez quinta-feira em conferência de imprensa. O clube portista rotula as afirmações do vice-presidente do Benfica como "falsas e difamatórias".

Varandas Fernandes lançou a suspeita de que o ‘hacker’ Rui Pinto terá agido a mando de FC Porto ou Sporting. Pela voz do vice-presidente, as águias afirmaram que há pelo menos "uma certeza". "Foi o diretor de comunicação do FC Porto [Francisco J. Marques] quem exibiu o produto desse roubo. Essa informação foi divulgada em blogues associados ao Sporting", vincou.

Comunicado

"O FC Porto deu instruções ao departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes. Em causa estão as declarações falsas e difamatórias do vice-presidente do Benfica, tendo afirmado que o FC Porto pagou e instigou o acesso ilegítimo do sistema informático do Benfica.

"Alguém acredita que um hacker conhecido por vender informações ia oferecer informação a troco de nada?" e "Acreditamos que a justiça, obviamente, conseguirá provar a forma e as contrapartidas financeiras que estiveram por trás do modo como o FC Porto obteve informação roubada ao Benfica" são exemplos de declarações mentirosas e difamatórias.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M