FC Porto prossegue preparação com três jogadores condicionados

Jogo com o Tondela é na sexta-feira

• Foto: Hugo Monteiro

O FC Porto prosseguiu esta terça-feira a preparação da receção ao Tondela, para a sexta jornada da Liga NOS, com Mbemba e Soares ainda a treinar condicionados e Bazoer em tratamento e ginásio.

De acordo com a nota publicada no site dos dragões, o congolês Chancel Mbemba cumpriu treino integrado condicionado, o brasileiro Soares fez treino condicionado e ginásio e o holandês Riechedly Bazoer, a recuperar de uma luxação no ombro direito, realizou tratamento e ginásio.

Os campeões nacionais, que regressaram aos triunfos frente ao Vitória de Setúbal (2-0), no Bonfim, após empates com o Chaves (1-1), para a Taça da Liga, e Schalke 04 (1-1), para a Liga dos Campeões, voltam a treinar na quarta-feira, pelas 10 horas, novamente à porta fechada, no Olival.

O FC Porto, terceiro classificado, com menos um ponto do que o Benfica (1.º) e o Sporting de Braga (2.º), recebe na sexta-feira, pelas 20h30, no Estádio do Dragão, o Tondela (11.º), que no domingo somou o primeiro triunfo frente ao Moreirense (2-0).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.