Muitas fotos e uma provocação na chegada do FC Porto ao Algarve

Alguns adeptos esperaram a equipa e dois funcionários do aeroporto cantaram pelo... Benfica

O FC Porto chegou esta segunda-feira, pelas 12h15 ao aeroporto de Faro para depois seguir para Lagos e iniciar o estágio de pré-época. À chegada, a comitiva dos dragões, chefiada por Luís Gonçalves tinha alguns adeptos à espera, que aproveitaram a ocasião para as já habituais 'selfies'. Sérgio Conceição foi dos mais requisitados. 

Ainda antes dos jogadores surgirem na zona onde se encontravam os adeptos e os jornalistas, uma situação insólita aconteceu. Dois funcionários do aeroporto, à passagem da comitiva, começaram a cantar pelo... Benfica. "SLB, SLB, glorioso SLB", entoaram, numa provação que não levou a qualquer reação dos portistas presentes.

Para o estágio, Sérgio Conceição levou 27 jogadores.

Para esta tarde, está agendado um treino, já em Lagos. Amanhã realiza-se o primeiro encontro à porta aberta da versão 2018/2019, frente ao Portimonense. Seguem-se Lille e Everton, nos próximos dias 20 e 22, respetivamente.

Por José Miguel Machado
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.