FC Porto renova com mais uma pérola da formação

Tiago Matos prolongou o vínculo até 2022

• Foto: FC Porto

O FC Porto anunciou, esta sexta-feira, que chegou a acordo com Tiago Matos para a renovação do vínculo existente até 2022. O lateral, de 18 anos, que está nos dragões desde 2010, irá assim manter-se nos azuis e brancos por pelo menos  mais três temporadas, sendo premiado pelo clube depois de uma época na qual foi importante na conquista da Youth League.

Com 29 jogos realizados pelos sub-19 na última campanha, Tiago Matos apontou apenas um golo e logo nas meias-finais da mais importante prova europeia do escalão, diante do Hoffenheim.

Em declarações aos meios oficiais do FC Porto, o lateral assumiu estar muito satisfeito por manter-se ligado ao "clube do coração". "Sempre estive na formação, cresci nesta casa. Sempre fui adepto do FC Porto e já jogo no clube desde pequenino. Não podia pedir melhor. É um orgulho continuar a vestir esta camisola e estou muito contente por renovar contrato com o clube do meu coração", referiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.