FC Porto tem reais possibilidades de passar? Nuno dará a resposta... amanhã

Treinador quer ver primeiro o que acontece no Estádio do Dragão

• Foto: Reuters

Na quarta-feira, FC Porto e Juventus irão defrontar-se pela quarta vez nas competições europeias. Nas partidas anteriores, os dragões nunca conseguiram ganhar (um empate e duas derrotas, uma delas na final da Taça das Taças de 1984). Questionado sobre se será desta que os portistas, a atravessar uma excelente fase, conseguirão finalmente bater o pé aos italianos, Nuno Espírito Santo acabou por fugir à questão.

"O momento é explicado pelos resultados e isso torna tudo mais fácil. Assim as ideias são mais facilmente assimiladas. Mas não para aí e queremos continuar a crescer e a melhorar. O FC Porto sabe que tem um grandíssimo adversário pela frente mas está extremamente motivado. O apoio dos adeptos em casa tem sido fundamental", começou por dizer o técnico portista, na antevisão à 1.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.

Porém, aquilo que são as "reais possibilidades" de apuramento apenas ficarão mais claras, segundo Nuno, depois da partida no Estádio do Dragão: "Só após o primeiro jogo mas estamos preparados para competir 180 minutos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.