Felicidade de Otávio no regresso

Médio regressou aos relvados um mês após uma lesão e não escondeu a satisfação

• Foto: Movephoto

Otávio regressou à competição depois de uma prolongada paragem, por lesão, e não conteve a satisfação por ter voltado a pisar o relvado do Estádio do Dragão, ainda para mais logo com um triunfo.

"É sempre bom regressar, principalmente com uma vitória, e estou feliz", começou por dizer o médio, de 23 anos, considerando depois que a vitória "foi merecida, porque corremos desde o início à procura dos três pontos, fizemos golos e conseguimos o objetivo, que foi a vitória", acrescentou.

Sobre o regresso às opções de Sérgio Conceição, o jogador acredita estar nas melhores condições para ajudar a equipa nos próximos compromissos dos dragões, entre eles a deslocação a Roma para a Liga dos Campeões. "Vou dar sempre o meu máximo em campo; quem entra neste clube é sempre com o objetivo de ajudar a conquistar títulos e eu sou mais um para ajudar nessa missão", sublinhou.

Questionado sobre o jogo de ontem, Otávio admitiu que o estado pesado do relvado, por causa da chuva, prejudicou um pouco o espetáculo. "É verdade que o adversário gosta de sair a jogar, mas o campo estava difícil para as duas equipas e fomos mais fortes", concluiu.

Recorde-se que Otávio não jogava desde 18 de dezembro do ano passado, no jogo para a Taça de Portugal, na receção ao Moreirense (4-3). O médio jogou apenas 12 minutos e saiu lesionado.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.