Felipe Anderson doa bens alimentares a associação no Porto: «Pequeno gesto para bem maior»

Ação solidária do jogador do FC Porto

Felipe Anderson doou esta sexta-feira bens alimentares, numa ação solidária junto da associação "O Coração da Cidade", no Porto.

"É um pequeno gesto para um bem maior. Se todos tivermos pequenos gestos, poderemos fazer uma diferença grande na vida de muitas pessoas", afirmou o jogador do FC Porto, citado no site do clube, após a ação, que decorreu em parceria com a Conquest e a colaboração do clube portista.

"A solidariedade, hoje em dia, está a ser demasiado banalizada. Este tipo de ação vem ressaltar um pouco a solidariedade junto daqueles que estão carentes de tudo. Figuras publicas como jogadores de futebol passam um exemplo mais direto e até muito convincente. É importante solidificar a solidariedade porque estamos carentes de tudo e de toda a gente. Valem-nos ações esporádicas como esta. Peço a toda a gente que nos possa ajudar que o faça com urgência. Não importa o clube, a religião. Somos seres humanos a abraçar um sofrimento coletivo", sublinhou La Salete Piedade, representante da associação 'Coração da Cidade'.

"Os bens alimentares, que foram entregues esta sexta-feira, foram adquiridos pelo atleta com o fim de serem doados ao 'Coração da Cidade', sendo que empresas como a Milaneza, Super Bock Group e a Fabrica de Conservas A Poveira deram apoio à ideia do jogador juntando-se a esta iniciativa", refere ainda o clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.