Felipe anuncia que vai deixar o FC Porto

Através das redes sociais

• Foto: José Gageiro/movephoto

Felipe confirmou nas redes sociais que deixará o FC Porto este verão, embora sem revelar qual será o seu próximo clube - fala-se no Atlético Madrid. Numa publicação no Instagram, o central só deixou agradecimentos ao clube portista, onde passou as últimas três temporadas.

"Foram três anos a viver intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período", referiu o internacional brasileiro, que considerou o FC Porto "o clube que mais defendi na minha carreira profissional."

"Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente!", finalizou.

Leia a publicação na íntegra: 

"Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período.

Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio. Meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim!

O @fcporto me fez sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, gols, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo... Virou o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e estrear representando meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. 

Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente! Obrigado Malta! "

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.