Felipe continua a acreditar: «FC Porto já mostrou, frente à Roma, que é possível»

Central portista reconhece que a expulsão de Alex Telles obrigou toda a equipa a um esforço suplementar

• Foto: Lusa

Felipe reconheceu que a expulsão de Alex Telles tornou muito mais difícil a tarefa do FC Porto no encontro desta quarta-feira, frente à Juventus, relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O central portista recusa-se, todavia, a dar a eliminatória como perdida, recordando que já noutras ocasiões os dragões conseguiram dar a volta por cima.

"Está complicado, mas nada é impossível e o FC Porto já mostrou, frente à Roma, que é possível", lembrou o defesa brasileiro, assumindo que foi defensivamente que os azuis e brancos claudicaram: "Consistência defensiva abaixo do pretendido. Quando sofremos o primeiro golo era preciso ter maior cuidado a defender. Num momento de desorganização momentânea sofremos outro golo."

Em relação à expulsão do compatriota Alex Telles, Felipe deixa no ar a ideia de que, apesar da derrota, a equipa até demonstrou estar unida.

"Procurámos arriscar um pouco mais, em casa, mas com a expulsão ficou tudo ainda mais complicado. Tivemos de correr todos um pouco mais, mas isto faz parte do futebool e agora é correr atrás do prejuízo", apontou o defensor portista, insistindo na questão do esforço suplementar exigido a toda a equipa: "Depois do intervalo sabíamos que eles iam ficar mais agressivos. Regressámos preparados para tudo. Foi um bom jogo, exigiu bastante de todos e corremos muito."

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.