Felipe explica troca de palavras com Sérgio Conceição em Roma

Defesa brasileiro diz que o técnico tentou tranquilizá-lo e agradece-lhe por isso

Felipe explicou esta quinta-feira, através as redes sociais, o teor das palavras que trocou com o treinador Sérgio Conceição no final do jogo que o FC Porto perdeu frente à Roma (2-1), na Liga dos Campeões. As imagens televisivas mostram o jogador com o indicador em riste na cara do técnico; chegou a colocar-se a hipótese de uma possível discussão, que o defesa agora desmente.

"Deixo aqui uma palavra de agradecimento ao mister, que após um jogo tão intenso e difícil quis tranquilizar-me sobre um lance de disputa com o adversário. Vamos seguir acreditando e lutando pelos nossos objetivos", escreveu o brasileiro.

Felipe garante, por outro lado, que o FC Porto está "ainda mais forte". "Passando para dizer que seguimos ainda mais fortes, mais focados e mais unidos para os próximos compromissos!! Levaremos a grande energia de nossos adeptos em Roma para dentro do Dragão no fim de semana. Orgulho de fazer parte deste grupo e só tenho de agradecer aos companheiros pela entrega." 






A troca de palavras entre Felipe e Sérgio Conceição no fim do jogo

33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.