Felipe: «Foi uma saída positiva»

Admite que vontade era de vencer, mas realça bom jogo

• Foto: Movenotícias

Titular no adeus do FC Porto à Liga dos Campeões, o defesa central Felipe admite que os dragões se despediram de forma positiva com o empate a zero diante do Liverpool, ainda que deixe claro que a vontade dos portistas fosse de triunfar em Inglaterra.

Atuação da equipa

Foi uma saída positiva. Jogar fora é muito mais difícil, ainda para mais quando o adversário é o Liverpool. Queríamos vencer, mas conseguimos segurar o resultado. A equipa jogou um pouco mais curta e dificultou as manobras do Liverpool. Conseguimos continuar assim até ao final e demos sempre pouco espaço para eles resolverem.

Chamada à seleção

Estou tranquilo a fazer o meu trabalho ao serviço do FC Porto e tudo o que vier será consequência. Procuro fazer o meu melhor para chegar à selecção e tenho a ajuda da equipa do FC Porto.

Por André Gonçalves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.