Felipe gera expectativa

Brasileiro tem perfil de patrão

• Foto: Manuel Araújo

Quando definiram Felipe como o homem certo para liderar a defesa neste novo ciclo, os responsáveis portistas viram no brasileiro, de 27 anos, características que fazem dele um verdadeiro patrão. Foi essa capacidade de liderança que projetou Felipe como titular indiscutível do Corinthians e um dos melhores centrais do Brasileirão.

A intenção passa por evitar os sobressaltos defensivos que acabaram por comprometer os resultados da equipa na época passada e aumentar a estabilidade coletiva. Felipe, mesmo não sendo internacional pelo Brasil, tem experiência de grandes competições, como a Taça Libertadores, e essa circunstância poderá ser importante para se impor na defesa do FC Porto.

Marcano, que chegou a ser apontado como o grande líder da retaguarda, perdeu consistência, e Maicon foi transferido. Perante esse cenário, a SAD avançou para Felipe e ainda procura contratar outro central.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Otávio no radar do Valencia

Melhor época da carreira do criativo não passa ao lado do clube che, mas há mais interessados num dos jogadores que está em alerta vermelho

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0