Felipe: «O clássico trouxe-nos uma energia muito boa»

Central diz que os dragões vão dar boa resposta em Liverpool

• Foto: MoveNotícias

Felipe fez a antevisão à RTP da partida de terça-feira com o Liverpool e afirmou que o FC Porto tem dar seguimento às exibições que tem feito no campeonato, até porque surge motivado pela vitória frente ao Sporting. O central dos dragões foi ainda questionado sobre o desejo de ser convocado pelo Brasil para o Mundial, mas deixou claro que está focado nos azuis e brancos.

Erros a corrigir face à 1.ª mão?

"Procurámos estudar a postura do Liverpool. Sabemos que têm uma eficácia grande no ataque e é sólido defensivamente. Dentro de casa tivemos uma postura diferente e foi esse o castigo. Agora é voltar ao que vínhamos a fazer desde o início da época. Provavelmente será um grande jogo. O FC Porto é uma equipa muito forte, que vem fazendo ótimas partidas na Liga. E o clássico também nos trouxe uma energia muito boa e esse é o nosso ponto mais forte."

Lesões

"É complicado mas são coisas que acontecem. Há jogadores preparados e estão a dar uma ótima resposta. A equipa é um todo. Não há reservas e titulares. O Sérgio sabe o que é melhor para a equipa."

Liverpool pode gerir

"Se o fizerem, nós vamos respeitar e isso é futebol."

Montra para a seleção brasileira

"Eu procuro trabalhar e deixar isso para o selecionador Tite. Procuro ajudar o FC Porto primeiro, porque isso depois é consequência. Tenho de pensar primeiro no FC Porto."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.