Felipe: «Recuperar na classificação vai exigir muito do grupo»

Central reconhece a importância dos cinco pontos perdidos nas duas primeiras jornadas da Champions

• Foto: Reuters

Felipe considerou esta terça-feira que a equipa do FC Porto está proibida de perder mais pontos na Liga dos Campeões, depois da igualdade caseira com o Copenhaga e da derrota no terreno do Leicester. Qualquer erro, admite o central brasileiro pode tornar impossível a recuperação.

"Sabemos que esses pontos fazem muita diferença, agora [recuperar na classificação] vai exigir mais do grupo. Temos de dar uma resposta para não perder mais pontos. Temos 2 jogos em casa e isso é muito importante. Não podemos perder mais pontos", reforçou o defesa portista, destacando ainda assim alguns aspetos positivos da atuação da equipa no King Power Stadium.

"A equipa criou bem, teve algumas oportunidades, mas no final pecámos um pouco [na finalização]. Sabemos que, fora de casa, é mais complicado. Agora [temos de pensar] é o próximo jogo e temos e corrigir tudo isso", acrecesntou Felipe.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.