Felipe: «Seria importante que o Marcano ficasse»

Central também espera que Casillas continue e diz que não recebeu propostas para sair

• Foto: Ricardo Jr

Felipe regressou de férias esperançado numa grande época, tanto a nível pessoal como coletivo, contando para isso com uma equipa mais madura, que saiba capitalizar o que fez de bom em 2016/17. Um dos aspetos positivos que o brasileiro quer ver repetido é a estabilidade defensiva e nesse contexto tem particular importância a continuidade de Iván Marcano, jogador que não tem a sua situação definida.

Pela parte que lhe toca, o central torce para que o seu companheiro de sector continue no Dragão. "Claro que gostava que o Marcano ficasse, pois é um companheiro que me ajudou muito. Tivemos uma ligação muito forte e deu tudo certo, por isso seria muito importante que ele ficasse", referiu Felipe, de 28 anos, destacando a qualidade defensiva da equipa ao longo da época. Nesse sentido "também seria importante" a permanência de Iker Casillas na baliza.

Quem tem lugar reservado no plantel é o próprio Felipe, que só pensa em continuar a sua evolução no FC Porto. "Não sei de nada, porque tive muitas coisas para resolver em São Paulo e, como tal, preferi ‘esquecer’ o telemóvel para não ter essa preocupação. Vou apresentar-me e deixar tudo para o meu empresário, que falará com o clube. A mim não chegou nada", referiu o central, mostrando-se, no entanto, satisfeito pelo alegado interesse de vários clubes estrangeiros: "Fico feliz, porque é o resultado do meu trabalho."

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.