Felipe: «Título é quase obrigatório»

Admite que não há margem de erro

• Foto: Ricardo Jr

Felipe não quer ver o FC Porto mais uma época sem o título nacional e, por isso, admite que a pressão é grande para que a equipa regresse rapidamente às conquistas.

"O título é quase obrigatório, mas não podemos dizer já que vamos ser campeões, não podemos bater nessa tecla, porque mais tarde pode vir a causar frustração nos adeptos. Mas sem dúvida alguma que o objetivo maior é esse, porque quatro épocas sem vencer é demasiado. Na temporada passada estivemos na luta, fomos candidatos quase até ao final, mas tropeçámos aqui e ali e não conseguimos o que queríamos", reconheceu o central.

Apesar de ainda não ter falado com o seu novo treinador, Felipe já recolheu muitas informações: "Sérgio Conceição tem uma história no FC Porto, conheço-a, e tenho uma boa imagem dele. É uma pessoa que te aconselha bastante e é muito profissional. Isso é muito bom para o grupo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.