Felipe: «Vamos estudar as propostas»

Central revela que não há nada de concreto, mas os convites deixam-no satisfeito

• Foto: Hugo Monteiro

Felipe partiu esta quarta-feira para férias com o intuito de descansar, depois uma época desgastante, mas também disposto a estudar propostas de outros clubes. O central garante que se sente bem no FC Porto, mas está recetivo a ouvir propostas para escolher a melhor solução para o futuro.

"Agora é o momento para descansar. Valeu a pena passar por tudo o que a gente passou e chegar ao final campeão. Vão chegar propostas e vamos estudá-las para ver o que é melhor. No entanto, tenho contrato com o FC Porto até 2021 e neste momento o no meu pensamento está o regresso aqui para fazer a próxima época", referiu o defesa.

O brasileiro acrescentou, porém, que não existe nada de concreto nesta altura. Apenas a certeza de que o seu trabalho está a ser reconhecido a nível internacional e isso deixa-o satisfeito.

"Há propostas, mas nada de concreto. Esta situação é boa em termos particulares, porque é o reconhecimento de que estamos a fazer um bom trabalho, é sinal de que tudo está a valer a pena", concluiu.


Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas