Fernando Cerqueira: «Vítor Baía teve tudo à custa do FC Porto»

Presidente da Comissão da Recandidatura de Pinto da Costa

A carregar o vídeo ...
Vítor Baía: «Não preciso do FC Porto para viver»

Fernando Cerqueira, presidente da Comissão de Apoio à Recandidatura de Pinto da Costa, critica Vítor Baía por "nunca" ter ido a uma assembleia geral do FC Porto. "O Sr. Vítor Baía nunca esteve, e devia estar, em assembleias do FC Porto para questionar, esclarecer e ser esclarecido. Nunca faltei a nenhuma desde que me conheço e nunca o vi lá. Nós criticamos o Sr. Vítor Baía não é por aquilo que ele diz, por isso responsabiliza-o a ele. Criticamo-lo porque nunca o vimos numa assembleia. Eu não digo mal do FC Porto na via pública", afirmou, a Record.

O histórico guardião dos dragões tem sido uma voz crítica da gestão atual dos portistas, sobretudo nas suas intervenções no programa Mercado, da CM TV, algo que não tem agradado à estrutura portista, que tem usado os meios oficiais do clube para o atacar. Fernando Cerqueira garante que é "independente", mas não deixa de recordar que "Vítor Baía tem tudo à custa do FC Porto e do presidente do FC Porto". "O Sr. Vítor Baía deu muito ao FC Porto, mas ganhou milhares e milhares com o FC Porto. O Sr. Fernando Cerqueira é sócio há 50 anos, paga quotas há 50 anos, tem cativo há 50 anos e nunca teve nada do FC Porto. É uma diferença muito grande. O Vítor Baía até mudou de clube, para o Barcelona. E passaram grandes promessas pelo FC Porto que não tiveram as mesmas oportunidades que ele. Ou os mesmos padrinhos, se calhar", atirou este adepto, de 75 anos.

Também Miguel Sousa Tavares, que tem criticado a atuação de Fernando Cerqueira e da comissão a que lidera, é visado. "Não conheço o Sr. Miguel Sousa Tavares de lado nenhum. A opinião dele a mim não me diz nada. Não sei se ele é sócio do FC Porto para ter o direito de poder falar nos locais próprios e órgãos próprios. E o Sr. Miguel Sousa Tavares, se é sócio, também nunca o vi numa assembleia", vincou.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.