Fernando Gomes e o sorteio dos 'oitavos': «Não sei se foi um bom sorteio»

Representante do FC Porto no sorteio em Nyon 'desconfia' da Roma

• Foto: Manuel Azevedo

O FC Porto vai defrontar a Roma nos oitavos de final da Liga dos Campeões,  uma eliminatória que Fernando Gomes antevê de "muito difícil".

"Não sei se foi um bom sorteio, pois o futebol é imprevisível e não sabemos como vai ser em março, mas vamos preparar-nos bem. Lembro-me que o playoff foi uma eliminatória muito difícil, mas muita coisa mudou, o treinador é diferente e alguns jogadores também. Tínhamos uma equipa diferente, mas pensamos da mesma forma", afirmou o 'Bibota', representante dos dragões no sorteio que decorreu esta segunda-feira, em Nyon.

Em termos históricos, os portistas nunca perderam com a Roma (em quatro jogos oficiais, somam duas vitórias e dois empates), com a passagem no playoff frente aos italianos em 2016 a estar ainda bem presente na memória dos adeptos.

A primeira mão dos 'oitavos' disputa-se a 12 de fevereiro, em Roma, e a segunda mão tem lugar a 5 de março, no Porto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0