Fernando Madureira e Rui Moreira em acesa troca de palavras

Líder dos Super Dragões e presidente da Câmara do Porto trocaram acusações

Fernando Madureira e Rui Moreira, líder dos Super Dragões e presidente da Câmara Municipal do Porto, respetivamente, protagonizaram, este sábado, uma acesa troca de palavras nas redes sociais. Tudo começou num comentário do chefe da principal claque do FC Porto a uma publicação na página do edil, a propósito dos conflitos registados nos últimos dias entre os adeptos do Wolverhampton e do Standard Liége, e azedou com a resposta enviada pelo próprio líder camarário.

"Houve falhas de segurança graves e tiveram de ser os seguranças e os populares a restabelecer a ordem", acusou Fernando Madureira. "Isso é mentira", retorquiu Rui Moreira, para depois, num segundo comentário, apontar o dedo ao líder dos Super Dragões.

"Os seguranças não protegem a cidade. Protegem os estabelecimentos. De claques estrangeiras e portuguesas. Que tantas vezes causam fenomenos identicos. O Porto nao é uma cidade sem lei. Houve falhas da polícia? sim. Têm poucos recursos? Sim. Mas o Porto não é o ringue para lutas entre claques. Senhor Madureira: é o Porto; não é Canelas. Não venha com basófias por favor.
Remeta-se ao seu papel que respeito de animador, de chefe de uma claque. Não procure ser mais do que isso. Além disso, o senhor estava na Suiça, a convite do FCPorto.", acrescentou o edil.

Uma resposta que não caiu bem a Fernando Madureira. "Estive sim na Suíça a apoiar o meu clube do coração ,mas não a convite do clube como é apanágio dos políticos! Não acredito que tenha sido o senhor a escrever este texto. Dadas as barbaridades escritas", apontou o líder dos Super Dragões.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Luis Díaz supera Brahimi

Colombiano igualou Zé Luís como melhor marcador da equipa e já conta com um arranque mais forte do que o do internacional argelino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.