Fernando Saul agradece revisão e aprovação da coreografia das 15 mil bandeiras no Jamor

Oficial de Ligação aos Adeptos do FC Porto refere que "os adeptos do futebol agradecem"

Fernando Saul deixou uma mensagem nas redes sociais, esta quarta-feira, a agradecer às "entidades que organizam a final da Taça por terem revisto o tema da coreografia das bandeiras e terem aprovado a verdadeira festa da Taça de Portugal". 

O Oficial de Ligação aos Adeptos do FC Porto revelou que a coreografia planeada com 15 mil bandeiras, que foi inicialmente proibida pela organização, acabou por ser aprovada, num gesto que, de acordo com o responsável azul e branco, tem o aval dos "adeptos do futebol".

"Boa tarde. Queremos agradecer às entidades que organizam a final da taça por terem revisto o tema da coreografia das bandeiras e terem aprovado a verdadeira festa da taça de Portugal. Sem duvida os adeptos do futebol agradecem esta posição. Obrigado!!!", escreveu o OLA dos dragões.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.