Figo 'aconselha' Pinto da Costa a deixar gestão dos dragões

Recorda que, este ano, clube só ganhou no... bilhar

• Foto: Reuters

O antigo futebolista internacional português Luís Figo afirmou esta quarta-feira que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, deveria deixar a gestão do futebol, lembrando que esta época os dragões só venceram no bilhar.

"[No futebol] O FC Porto já não ganha há três anos, a única coisa que ganhou este ano foi no bilhar", afirmou o antigo futebolista, à margem de uma ação de comemoração do Dia da Criança, promovida pela Fundação Luís Figo, na Quinta Pedagógica dos Olivais.

Luís Figo considerou que o presidente do FC Porto deveria passar a gestão do futebol: "Acho que o presidente tem que tomar decisões, a melhor decisão seria, na minha opinião, dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol, mas nessas coisas eu não me meto".

As atividades de comemoração do Dia de Criança envolveram cerca de 200 crianças de diferentes instituições da zona de Lisboa.

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.