Filho de Pinto da Costa ganhou 1,94 milhões em comissões

Alexandre ligado à negociação de sete futebolistas

Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto, já lucrou 1,94 milhões de euros com a sua ligação ao emblema da cidade Invicta, noticia esta quinta-feira o Correio da Manhã. Entre os negócios conduzidos pelo empresário que dirige a Energy Soccer, destaque para a contratação, alegadamente a custo zero, de Ricardo Quaresma, que rendeu a Alexandre Pinto da Costa qualquer coisa 650 mil euros, entre a chegada ao Dragão e a saída para o Besiktas.

Outro número curioso revelado por aquele matutino está relacionado com a gestão da carreira de Casemiro na temporada que passou no FC Porto, pela qual a Energy Soccer cobrou 700 mil euros, conforme Record já noticiara, a partir de documentos do Football Leaks. E os valores acumulam-se, até atingirem o total de 1,94 milhões de euros, envolvendo negócios com futebolistas como Álvaro Pereira, Rolando, Carlos Eduardo, Christian Atsu e Federico Varela.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.