Fogo obrigou dragões a mudarem de hotel

Campeões nacionais passaram a noite no Porto Palácio

A carregar o vídeo ...
Incêndio deflagra em hotel que alberga equipa do FC Porto

O FC Porto passou a noite no hotel Porto Palácio para onde se mudou por volta das 2h30 depois do incêndio que deflagrou na unidade hoteleira onde começou a fazer a festa do título.

Mais de três dezenas de bombeiros, acompanhados por 12 viaturas, combateram o fogo, que aconteceu minutos depois dos festejos da conquista do campeonato português pelo FC Porto, que beneficiou do empate entre o Sporting e o Benfica, na 33.º e penúltima jornada da Liga NOS.

Com uma nuvem de fumo a sair da garagem e de um canteiro, a GNR decidiu afastar os milhares de adeptos que festejavam o título junto ao hotel.

Por precaução foi cortada a eletricidade na unidade hoteleira e o autocarro dos 'dragões' foi retirado da frente do hotel.

Manuel Violas, o dono do Grupo Solverde, confirmou, ainda durante a madrugada, que foi uma tocha que caiu na zona da garagem, incendiando um carro e dando origem ao fogo. Foi cortada a energia elétrica e os hóspedes também retirados para uma zona comum, face ao fumo que invadia o hotel.

O FC Porto decidiu que não havia condições para ali pernoitar e saiu, pelas 2h30, rumo ao Porto Palácio, onde, aí sim, o plantel - depois de muitos 'diretos' no Instagram - descansou o possível tendo em vista o jogo deste domingo, com o Feirense.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.