Folha confirma Manafá no FC Porto: «Tem capacidade para vingar»

Técnico do Portimonense abordou a saída do lateral para os dragões

Folha
Folha • Foto: Lusa

A mudança de Manafá para o FC Porto está na ordem do dia e António Folha, treinador do Portimonense, comentou o assunto após a vitória da sua equipa no terreno do Boavista, confirmando a saída do lateral-esquerdo para o Dragão.

"O Manafá já não é jogador do Portimonense. É uma baixa importante, mas adaptaremos outros jogadores e faremos crescer outro. Tem capacidade para jogar no FC Porto, como se viu nos jogos que fez. Tem potencial, mas tem que ter muita coragem e confiança. Para se ser jogador de um grande, só qualidade não chega", começou por dizer, apontando aquela que considera ser a melhor posição para o jogador, de 24 anos.

"Comigo nunca jogou a extremo, jogou a lateral direito e a esquerdo. E sempre que jogou foi competente. Teve neste primeiro período uma ascensão muito boa e despertou a cobiça de outros clubes. Fico muito contente", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.